Home Ads

sábado, 3 de janeiro de 2009

Epidemia de Zumbis

O DVD Epidemia de Zumbis (The Plague of the Zombies), de John Gilling e André Morell no elenco, fez escola no cinema do horror. Baseado no clássico White Zombie, estrelado por Bela Lugosi, foi lançado em 1966 pela Hammer e inovou pelo estilo gótico. Ele insere a tradição mágica do vodu e a ideia do zumbi controlado por seu mestre para realizar trabalho forçado. 

Nesta produção, os zumbis são cadáveres desenterrados e revividos que apresentam as marcas da decomposição. É a última película sobre zumbi a não sofrer influência de A Noite dos Mortos Vivos, de George Romero

Na História, uma estranha epidemia toma conta de uma cidade inglesa. O Médico Sir. James Forbes (André Morell), conceituado professor na universidade de Londres, é solicitado pelo doutor Peter Thompson (Brook Williams) para investigar a misteriosa praga. Mas as investigações os levarão a uma terrível descoberta. Na verdade, Squire Clive Hamilton (John Carson), dono de uma mina abandonada, está matando pessoas e usando magia negra para criar um exército de zumbis para trabalhar a seu favor.

Diretor: John Gilling
Works Editora
Título Original: Plague Of The Zombies (1966)
Tempo: 90 minutos
Cor: Colorido
Recomendação: 16 anos
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans