Imagens de um Convento

Este é, de longe, o nunsploitation mais abusado de todos. O que mais impressiona, além da verve característica do diretor cult Joe D'Amato, é a beleza das atrizes. Não tem sequer uma mulher feia! Até a madre superiora tem lá seus encantos, sendo todas as moças devidamente utilizadas pelo diretor para orquestrar uma gema dos filmes de "prazer proibido".

Há o desenvolvimento de uma história, em meio à devassidão que rola solta no convento quando uma moça (Paola Senatore) é colocada no lugar contra a sua vontade, o capeta se materializa na pele de um forasteiro e um fogo de safadeza se acende debaixo dos hábitos das freiras. 

Mas vai aí um aviso: este não é um filme para ser visto por qualquer plateia. Além da óbvia profanação dos conceitos católicos e das passagens de elevado teor erótico, D'Amato não se faz de rogado e deixa sua marca registrada ao incluir uma cena explícita de estupro, que eleva o grau de marginalidade do filme e praticamente corrobora a afirmação da capa do DVD (The most explicit nunsploitation film ever made).

 



Título Original: Images in a Convent (1979)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros