Home Ads

sábado, 4 de abril de 2009

Pavor na Cidade dos Zumbis

Mais um Clássico de Lucio Fulci, inspirado em história de H.P. Lovecraft

Após o suicídio de um Padre na cidade de Dunwich, uma força maligna é libertada abrindo os portões do inferno. Uma jovem com visões descobre tudo isso e com a ajuda de um jornalista procuram a cidade (que nem está no mapa) para terminar com tal mal. Estranhos acontecimentos desencadeiam desde a morte do padre, mas tudo só poderá ser resolvido antes da meia-noite do dia de Todos os Santos, caso contrário, o mal será instalado sobre a terra, com os zumbis saindo de suas tumbas para assombrar o mundo dos vivos. 

Primeiro filme da Trilogia do "Inferno" de Fulci que conta com A Casa do Além (The Beyond) e a A Casa do Cemitério (The House by the Cemetery).
 

Título Original: Paura Nella Città dei Morti Viventi aka City of the Living Dead (1981)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans