Home Ads

sábado, 2 de janeiro de 2010

The Slumber Party Massacre

Durante um fim de semana sem os pais em casa, Trish Devereaux (Michelle Michaels), decide dar uma festa com as amigas, o que ela não sabia é que Russ Thorn, um maníaco condenado pela morte de 5 pessoas fugiu do hospício que estava e está atrás dela, agora ela e suas amigas terão que se unir para sobreviver nesse terrível massacre. Um dos "grandes" Slashers dos anos 80, dirigido e roteirizado por mulheres, com o "terrível" assassino Russ Thorn, que ataca usando uma furadeira!
  
O nome do filme vem de uma metáfora bem cafajeste da entrada das meninas na "vida adulta". A personagem principal está fazendo 18 anos e começa o filme jogando suas bonequinhas fora. Russ Thorn é representado como uma ameaça sexual, no caso, os homens que só pensam em sexo. Sua furadeira lembra um símbolo fálico, inclusive tem uma cena onde a câmera filma uma vítima pelo meio das pernas do assassino e ele segura sua broca como se fosse um pênis. 


Título Original: The Slumber Party Massacre (1982)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans