Home Ads

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Eu Bebo seu Sangue

Um grupo de Hippies satanistas aterrorizam uma pequena cidade que estava praticamente abandonada após ter se iniciado um projeto de mineração no local. E os poucos moradores que ficaram na cidade irão passar momentos de angústia. Uma jovem moradora da cidade é atacada pelos Hippies e seu avô confronta o grupo mas é sequestrado e torturado pelo bando. O garotinho Pete consegue fazer com que soltem o seu avô, planejando depois uma vingança que iria transformar a pequena cidade num verdadeiro inferno de zumbis loucos.

I DRINK YOUR BLOOD é um filme de horror / exploitation originalmente lançado em 1970. O filme foi escrito e dirigido por David E. Durston, produzido por Jerry Gross, e Bhaskar Roy Chowdhury estrelando Lynn Lowry (que não é creditada no filme).

Um grande clássico do cinema de Horror/ Exploitation que inspirou o filme "Extermínio", numa versão impecável de imagem e som.

CURIOSIDADES:

O filme foi um dos primeiros a ser censurado pela Associação de Filmes Cinematográficos da América por cenas de violência. Várias tiveram que ser alteradas para qualificar o longa. Porém, a versão disponível na lista de filmes HELL BUSINESS, é a versão SEM CENSURA!

LOCAÇÕES:

A maior parte das cenas foram filmadas em Sharon Springs, em Nova Iorque,numa pequena aldeia que ficou conhecida por ter fontes de água mineral. No momento das filmagens, Sharon Springs já era uma cidade praticamente deserta, e isso permitiu que os produtores usassem os hotéis abandonados como locações. A cidade foi desde então revitalizada e é um centro de turismo em Nova York. Filme RARO e EXCLUSIVO HELL BUSINESS, com LEGENDAS em PORTUGUÊS-BR.

Screen Shots:






Título Original: I Drink your Blood (1970)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans