Home Ads

sábado, 29 de maio de 2010

A Mansão da Meia-Noite

O escritor Kenneth Magee (Desi Arnaz, Jr) apostou vinte mil libras com seu editor que em 24 horas escreveria um conto de terror. Para ambientar-se no clima da história a ser escrita, Magee instala-se à noite numa mansão distante e abandonada. Após a sua chegada a mansão, contudo, o escritor descobre que o solar não é tão vazio como lhe disseram.

 Filmes estrelados por John Carradine, Peter Cushing, Vincent Price e Christopher Lee são películas altamente procuradas e desejadas por todos os amantes do Horror e cinéfilos em geral, afinal, filmes que trazem qualquer um desses "monstros" são a garantia de um ótimo filme de Horror. Mas e se alguém um dia tivesse a ideia de reunir esses quatro figurões juntos no mesmo filme? Seria ótimo, não é mesmo? Pode comemorar, um cara chamado Pete Walker teve essa ideia! 

O excelente 'A Mansão da Meia-Noite' (House of the Long Shadows, 1983) tráz, em ordem de aparição no filme, John Carradine, Peter Cushing, Vincent Price e Christopher Lee. Recomendado incondicionalmente aos grandes fãs de Horror, o filme é simplesmente fantástico, uma grande e bela homenagem aos famosos monstros, que reunidos nesta mansão promoveram, como era de se esperar, um espetáculo de Horror e Suspense. Este foi o ultimo filme no qual Peter Cushing e Christopher Lee atuaram juntos. Esta raridade indispensável está disponível em DVD na lista de filmes Hell Business. Não perca a oportunidade de obter essa pérola do Horror que, por algum motivo que desconheço, ainda não foi lançado em DVD aqui no Brasil. Um filme histórico, com uma trama envolvente e a maestria de um elenco que o cinema de horror carece e sente saudades.

Título Original: House of the Long Shadows (1981)
Cor:
Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Mono
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans