Home Ads

sábado, 12 de junho de 2010

A Volta dos Mortos Vivos

A Volta dos Mortos-Vivos é um clássico dos anos 80, se tornando um dos primeiros filmes do segmento "Terror / Comédia". É um filme baseado em A Noite dos Mortos-Vivos, de George A. Romero, que conta a historia de um produto químico do Exército Norte-americano a "245Trioxina", que acidentalmente vaza de um dos tanques, se espalhando pelo solo de um cemitério, e revivendo os mortos. 

Quem não se lembra das cenas da Punk dançando nua? Ela é a atriz Linnea Quigley (O Massacre da Serra Elétrica 3 "Hollywood Chainsaw Hookers", 1988) quem rouba o filme no papel da punk de cabelo vermelho chamada Trash. Conhecida como a rainha dos filmes B, com mais de 80 produções no currículo, Quigley é uma das personagens mais famosas na história dos filmes trash. 

A Volta dos Mortos-Vivos fez sucesso por dar nova identidade para os zumbis assassinos eternizados pela obra de Romero. Aqui os mortos-vivos falam e conseguem criar cenas. Dan O´Bannon é mais conhecido por seu trabalho como roteirista do clássico Alien (1979) e fez sua estreia como diretor em A Volta dos Mortos-Vivos. O Filme fez sucesso suficiente para gerar uma série própria e três anos depois foi produzida a segunda parte (The Return of the Living Dead 2). E o melhor é que aqui está com a dublagem clássica!


Título Original: The Return of the Living Dead (1985)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Dublado em Português - Mono
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans