Home Ads

sábado, 17 de julho de 2010

O Demônio do Espaço

"Tão antigo quanto a própria terra, seu mórbido silêncio é enfim rompido num uivo horripilante que atravessa a floresta. Dos abismos entre a luz e as trevas, o Demônio veio marcar seus domínios de pavor com as mais aterrorizantes mutações. Prepare-se para morrer rastejando, tentando escapar a sua fúria, ou então se tornar um deles..."

 Demonwarp (O Demônio do Espaço) de 1988 foi dirigido por Emmett Alston e tem no elenco a presença do grande ator George Kennedy (1925) em um papel secundário mas de grande presença no filme. Foi produzido por Richard L. Albert, que para cortar custos, recrutou vários de seus amigos para fazer o exército de zumbis. O filme é uma mistura inusitada passando de alienígenas a zumbis. Com um roteiro sem nenhuma preocupação com a realidade, tendo como "pano de fundo" belas "atrizes" seminuas quase por toda película. Relembre o delicioso clima do VHS com esse clássico do terror que passou no programa Cine Trash exibido em meados dos anos 90 pela TV Bandeirantes (Band).

Sinopse:

O Filme começa com Kennedy conversando com sua filha em uma casa de campo, quando uma criatura enorme invade e quebra tudo e leva consigo ela. Daí em diante é uma matança sem precedentes, pessoas tentando sobreviver e a criatura com sede de sangue.

Título Original: Demonwarp (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Mono
Dublado em Português - Mono
Formatos de Tela: Fullscreen

2 comentários:

  1. é apenas para postaem não é mesmo ? não tem onde baixar que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. O site não disponibiliza filmes para download. Mas caso tenha interesse em comprar, é só clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans