Home Ads

sábado, 28 de agosto de 2010

Um Gato no Cérebro

Após ter realizado uma miríade de filmes de terror extremos, o diretor Lucio Fulci sente-se estranho e começa a ter visões de toda violência dos seus filmes na vida real. Tomado por um sentimento de angústia ele busca a ajuda de um especialista em hipnose psiquiátrica, professor Egon Schwarz. O estranho psiquiatra irá usar os seus poderes hipnóticos para controlar a mente de Fulci e trazê-lo aos olhos dos investigadores, como o verdadeiro culpado dos crimes brutais.

Um Gato no Cérebro (A Cat in the Brain, 1990) É um filme que passa uma mensagem nas entrelinhas e quer ser, para todos os fãs do grande artífice do Gore, um tributo.

A definição correta para "Um Gato no Cérebro" é esta: Graças ao virtuosismo do diretor Fulci podemos concluir que, goste ou não de cinema extremo, o filme é excelente e original. Para apoiar este ponto de vista temos um fato importante: O ator principal do filme é o próprio Fulci, mostrando quanto amor e dedicação o diretor colocou em seu trabalho. O filme nos diz claramente: "Termino a minha história fazendo um tributo a vocês, meus fãs queridos que sempre amei. Divirtam-se!" Se você assistir este filme com atenção e ler nas entrelinhas, irá perceber que Fulci revela o seu sentimento de revolta com a injustiça aplicada a um gênero que é parte integrante e importante do cinema: o Horror.

Fulci mostra para todos que "torcem o nariz" para o gênero, que realizar ou apreciar filmes de Horror não significa ser perverso ou monstro, e que muitas vezes pessoas consideradas idôneas e acima de qualquer suspeita podem ser assassinos cruéis. Muitos fatos do longa são baseados nas experiências de Fulci como diretor. E o melhor, com o áudio original em italiano. O mestre da morte nos presenteia com este show de Horror extremo num filme raro e exclusivo do Hell Business! Indispensável aos grandes fãs do gênero, adquira esse clássico em formato digital e legendas em português-BR.

Screen Shots:






Título Original: Un gatto nel cervello aka A Cat in the Brain (1990)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Italiano - Dolby Digital 2.0
Russo - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Artur. O site não disponibiliza filmes para download. Mas caso tenha interesse em comprar, é só clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans