Home Ads

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amazing Stories (TV Series 1985 – 1987)

Amazing Stories é uma série de TV criada pelo diretor Steven Spielberg que foi ao ar de 1985 a 1987 nos EUA. É uma série no formato de Além da Imaginação (The Twilight Zone), e teve participação de muitos atores famosos, como Christopher Lloyd e Danny DeVito. Foi indicada a 12 Emmy Awards (resultando em 5 vitórias). A série tem esse nome devido a "Amazing Stories", uma revista em quadrinhos de horror e ficção científica que Spielberg lia quando criança. No Brasil, a versão brasileira foi realizada pelo estúdio BKS, e a série foi exibida pela Rede Globo em meados dos anos 90.

A mente criativa do aclamado diretor e produtor Steven Spielberg, baseada na revista em quadrinhos mais famosa de horror e ficção-científica, desenvolve uma série inusitada com histórias, do tipo que são contadas ao redor de uma fogueira ou lidas à noite para as crianças. Contos voltados para a fantasia mas que também exploram os gêneros humor, suspense, e terror, para surpreender o público a cada vez que eles ouvissem o tema de abertura da série. Dirigidos por feras, como Martin Scorsese, Clint Eastwood, Paul Bartel e Burt Reynolds, Amazing Stories traz toda a magia hipnotizante, mistério e suspense de alguns dos mais talentosos contadores de histórias do cinema. Junte-se aos astros mais ilustres de Hollywood nestes 24 episódios da primeira temporada, incluindo Kiefer Sutherland, Charlie Sheen, Tim Robbins, John Lithgow, Kevin Costner. O sucesso da criação de Spielberg foi tanto, que rendeu à série diversos prêmios importantes da televisão, entre eles o Emmy Awards. O episódio da primeira temporada "The Amazing Falsworth" rendeu ao escritor Mick Garris um Edgar Award de Melhor Episódio de séries da TV.

Temporada completa em 4 DVDs dessa fantástica Série! Primeira temporada em formato digital e a segunda ripada da TV para DVD, ambas com dublagem clássica! Chegou a hora de apagar a luz, se arrumar no sofá, apertar o PLAY e entrar em uma nova dimensão! Nostalgia pura e diversão garantida aos que estão, pela primeira vez, embarcando nesta incrível série!

Título Original: Amazing Stories (TV Series 1985–1987)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen



7 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Carlos. O site não disponibiliza filmes para download. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir
  2. a serie é maravilhosa,pois é dificil localizar na internete os filme como o papai mumia e outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Concordo, é uma das melhores séries que eu já assisti. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir
  3. Boa tarde ainda é possivel comprar essa serie ?

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans