Cães Raivosos

Um grande clássico do mestre Mario Bava de 1974 que, em razão da morte do financiador do filme, ficou no limbo por 20 anos até a atriz Lea Lander, que atuou no longa, levantar o dinheiro para restaurar a película. Com base em notas escritas por Bava, o filme foi finalizado e ganhou uma nova cena de abertura, muito bem feita e filmada em conformidade com as especificações de Bava. O resultado ficou ótimo, mais um autêntico clássico do mestre italiano.

Rabid Dogs (Cães Raivosos), é um filme terrivelmente perturbador e violento, um terror psicológico que ultrapassa os limites da sétima arte, fazendo com que o público se sinta parte daquele horrível pesadelo. A maior parte do filme se passa dentro de um carro, e a virtuosidade do grande Mario Bava se torna evidente ao criar um suspense contagiante em um cenário tão limitado, tal qual o mestre Hitchcock em " Festim Diabólico". A angústia começa quando três bandidos fugindo da polícia, sequestram uma jovem mulher, um homem e seu filho doente, a partir de então entramos em um clima claustrofóbico de terror proporcionado pelos três vilões mais cruéis da história do cinema. O filme recebeu 80 % de qualificações positivas no site Rotten Tomatoes, uma excelente pontuação. Recomendado incondicionalmente aos fãs do mestre italiano e a todos que apreciam bons filmes.



Título Original: Cani arrabbiati aka Rabid Dogs (1974)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Italiano - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros