Home Ads

sábado, 26 de março de 2011

Filmes do Cine Trash (TV BAND)

Filmes Raros gravados do Cine Trash com Dublagem Clássica!

Hoje a Seção 'Filme da Semana' é dedicado ao Cine Trash, programa exibido em meados dos anos 90 nas tardes malditas da TV Bandeirantes (Band). A Sessão, que passava em plena 15:15 Hrs da tarde, era apresentada por Zé do Caixão e exibiu filmes de terror trash da década de 80, além de grandes clássicos do gênero. Um marco para a história da TV aberta. Esta sessão, obviamente, deixou muita saudade e o objetivo do Hell Business é disponibilizar todos os filmes que passaram neste antológico programa, ou "pograma" como já diria o nosso saudoso Zé do Caixão. Já são 78 filmes adicionados a lista, sendo 62 com qualidade digital e legendas em português-BR, 16 dublados (Dublagem Clássica), e destes, 3 dublados com qualidade digital e 10 dublados e gravados diretamente do Programa Cine Trash, para matar a saudade, mesmo! Esta postagem é dedicada a esses 10 filmes raros com dublagem clássica gravados diretamente do Cine Trash em DVD, e ainda, três filmes que passaram no programa, sendo 2 com dublagem clássica (A Imagem do Medo e Expresso Macabro) e um importado com legendas em português-BR (A Irmandade de Satanás). Para ver a lista com os outros 66 filmes do Cine Trash com qualidade digital e legendas em português, Clique Aqui.

Lista dos 13 filmes do Cine Trash, incluindo 10 Filmes gravados diretamente do programa Cine Trash em DVD:

O Caçador de Cabeças / Headhunter (1989, DUBLADO, GRAVADO DO CINE TRASH)
Sinopse: A cidade de Miami é palco de uma série de assassinatos brutais, nos quais as vítimas são sempre degoladas. Dois policiais investigam, com a ajuda de um feiticeiro que acredita que os crimes são cometidos por uma entidade demoníaca africana.

A Cidade Fantasma / Ghost Town (1988, DUBLADO, GRAVADO DO CINE TRASH)
Sinopse: Um delegado dos dias de hoje segue pistas do paradeiro de uma garota sequestrada e se vê numa cidade fantasma, tendo que enfrentar os seus falecidos foras-da-lei que não só a mantém refém, como também os espíritos dos outros habitantes do local.

A Semente da Maldição / The Suckling (1990, DUBLADO, GRAVADO DO CINE TRASH)
Sinopse: Após aborto, feto é jogado no esgoto, mas ao entrar em contato com lixo tóxico, se torna um monstro mutante e aterroriza um prostíbulo no Brooklyn.

Nas Sombras da Noite / The Night Brings Charlie (1990, DUBLADO, GRAVADO DO CINE TRASH)
Sinopse: Pequena cidade é apavorada por um assassino misterioso que, na calada da noite, corta a cabeça de suas vítimas com ferramentas de jardinagem.

A Matilha da Maldição / Leviatán aka Monster Dog (1984, DUBLADO, GRAVADO DO CINE TRASH)
Sinopse: Grupo de jovens decide passar o fim de semana na casa de campo do coreógrafo Lou Lou (Alice Cooper), que por 20 anos não retornava ao local, em virtude de trágicas lembranças. Quando chegam, descobrem o corpo do caseiro mutilado por um bando de cães liderados por um terrível cão monstro!

O Mercador das Trevas / The Dark Dealer (1995, DUBLADO, GRAVADO DO CINE TRASH)
Sinopse: Três homens, com vidas completamente diferentes, têm seus destinos vinculados através de um jogo de cartas sobrenatural. Antes de jogar, você precisa pagar!.. E qual será o preço?

A Filha de Sarah / Sarah's Child (1994, DUBLADO, GRAVADO DO CINE TRASH)
Sinopse: Após descobrir que não pode ter filhos,uma jovem mulher vai à loucura e sua insanidade irá colocar em risco a vida das pessoas a sua volta.

Kadaicha / Kadaicha (1988, DUBLADO, GRAVADO DO CINE TRASH)
Sinopse: Primeiro mistério: várias pessoas têm o mesmo sonho. Segundo mistério: ao acordar, encontram um cristal. Terceiro mistério: todos são assassinados. Para desvendar esses enígmas, uma amiga das vítimas recorre a um bruxo. Mas, numa noite, ela também tem o mesmo sonho.

Massacre II / Slumber Party Massacre II (1987, DUBLADO, GRAVADO DO CINE TRASH)
Sinopse: Agora adolescente, Courtney, a irmã mais nova da "nova garota do outro lado da rua" em Slumber Party Massacre I, tem constantes pesadelos com o sangrento incidente que presenciou há alguns anos. Ela e os outros membros de seu grupo de rock feminino vão a um condomínio no fim de semana para tocar música e se divertir com seus namorados. Courtney sonha com sua irmã, que está em um manicômio, e esta alertá-os sobre um assassino a solta. Misteriosamente, os sonhos começam a se tornar realidade, ameaçando Courtney e seus amigos.

Condenação do Além / Prison (1988, DUBLADO, GRAVADO DO CINE TRASH)
Sinopse: Em 1956, ao ser condenado por um assassinato que não cometeu, o detento Charlie Forsythe morreu na cadeira elétrica com 60 mil volts de eletricidade. Quando a prisão de Creedmore reabre após 30 anos, ela não está vazia. Charlie Forsythe voltou para a sua vingança!

A Imagem do Medo / A Reflection of Fear (1973, DUBLADO)
Sinopse: Isolada do mundo real e da vida exterior, Marguerite (Sondra Locke), de dezessete anos, passou toda a sua vida enclausurada pela sua mãe e avó, mulheres obcecadas pelo passado e atormentadas pela corrupção que espreita às suas portas e pela humilhação sofrida quando o pai as abandonou. A jovem sofrerá uma assustadora transformação quando o seu pai, Michael (Robert Shaw), que faz anos que não o vê, regressa com uma nova mulher, Anne (Sally Kellerman) quando começa uma série de sangrentos assassinatos carregados de raiva e sem pistas do autor.

Expresso Macabro / The Sleeping Car (1990, DUBLADO)

Sinopse: Jovem jornalista escolhe um lugar isolado para morar: o vagão de um trem desativado, à beira de um penhasco. Mas uma misteriosa força passa a influenciar o destino daqueles que se aproximam do velho trem.

A Irmandade de Satanas / The Brotherhood of Satan (1971, IMPORTADO, LEGENDAS EM PORTUGUÊS)
Sinopse: Crianças desaparecidas e violentas mortes, por trás do mistério, uma nova geração de bruxos... A IRMANDADE DE SATANÁS

* Todos os filmes acima listados possuem boa qualidade de imagem e som.
** Seja no formato digital com legendas em português BR e/ou dublado, ou no formato TV-RIP e VHS-RIP Dublados, o HELL BUSINESS traz os filmes do Cine Trash para você!
*** Faça a sua encomenda, acomode-se na poltrona, aperte o PLAY e faça uma viagem no tempo com estas raridades!




3 comentários:

  1. ano fantástico que não volta mais adorava assistir cine trash todas as tardes, bons tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Com certeza, Cine Trash foi um marco na TV brasileira. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir
  2. Procuro por filme antigo que está difícil de encontrar por eu não saber o nome.

    A capa desse filme era preta com uma face de lado em vermelho

    O personagem usava vários tipos de lâminas é também tinha um patins turbo que saía fogo.
    Na primeira cena ele invade uma festa ou show e faz jorrar sangue quando acaba com todos que lá estão.

    Se alguém souber qual é
    Por favor me informe aqui

    Valew

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans