A Irmandade de Satanás

Ben (Charles Bateman), sua filha K.T. (Geri Reischl) e sua esposa, Nicky (Ahna Capri), pegam a estrada com destino a casa da avó de K.T., mas ao passarem pela cidade de Hillsboro, se deparam com um terrível acidente: Um carro completamente esmagado e seus ocupantes destroçados. Assim que chegam no Centro da cidade, procuram a delegacia para relatar o ocorrido e lá encontram o xerife (LQ Jones), seu assistente Tobey (Alvy Moore), Doc Duncan (Strother Martin), e um padre (Charles Robinson). Após um momento de hostilidade aos "forasteiros", os moradores contam-lhes sobre os misteriosos acontecimentos que incluem massacres e desaparecimento de crianças, além da força oculta que impede os moradores de deixarem a cidade. Em Hillsboro você pode entrar, mas jamais poderá sair, pois, uma seita de velhos satanistas se fixou na cidade para colocar em prática um plano maligno. Tomem cuidado pois a Irmandade de Satanás irá massacrar as famílias e raptar as crianças de Hillsboro para um ritual de magia negra que busca a imortalidade.

"A Irmandade de Satanás" é um filme de terror de 1971 escrito, produzido e estrelado por LQ Jones. Foi dirigido por Bernard McEveety e conta também com Strother Martin no elenco. O clima de suspense escatológico deste filme, por vezes, nos faz lembrar do clássico "O Bebê de Rosemary". Por esse motivo, eu recomendo que o fã de Horror assista-o na calada da madrugada!

Mais um filme de Terror dos anos 70 que nos traz a atmosfera sinistra dos grandes filmes de Terror daquela inesquecível década. Disponível na Lista de Filmes Hell Business em versão importada com qualidade digital e menu original com legendas em Português-BR e outra também em formato digital, mas com dublagem clássica inserida e menu autorado. Recomendo incondicionalmente, fã de Horror!

Título Original: The Brotherhood of Satan (1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros