HOME » , , , , , » Massacre II (Slumber Party Massacre II)

Massacre II (Slumber Party Massacre II)

Massacre II (Slumber Party Massacre II), de 1987, é uma raridade do Cine Trash e a exemplo de "Slumber Party Massacre" de 1982, foi dirigido por uma mulher, Deborah Brock, que também escreveu o roteiro. O filme é precedido por "Slumber Party Massacre" e sucedido por "Slumber Party Massacre III", "Cheerleader Massacre" e "Cheerleader Massacre 2". A produção executiva ficou por conta do lendário Roger Corman, o artífice do cinema independente. A fotografia foi trabalhada em 35mm, algo surpreendente para um filme de baixo orçamento. Massacre II está disponível na Lista de Filmes Hell Business no Formato TVRIP (Gravado da TV, do Cine Trash), com dublagem clássica (BKS) e ótima qualidade de imagem e som.

Agora adolescente, Courtney, a irmã mais nova de Valerie 'Val' Bates (a nova garota do outro lado da rua" em Slumber Party Massacre), tem constantes pesadelos em razão do sangrento incidente que presenciou há alguns anos. Mesmo com um passado tão aterrador, a garota tenta levar uma vida normal e é integrante de uma banda de Rock. O terrível acontecimento vivido pelas duas irmãs deixou sequelas irreversíveis em Valerie, obrigando sua família a interná-la em um manicômio. Courtney está prestes a completar 18 anos e para comemorar, ela e as outras integrantes do seu grupo combinaram de passar o final de semana em um condomínio, para ensaiar e se divertir com seus namorados. Porém, um dia antes das garotas irem para a festa, Valerie aparece em sonho para Courtney e pede para que ela desista de ir ao condomínio, alertando-a que existe um psicopata solto pela cidade. Convencida de que a mensagem de sua irmã teria sido apenas um pesadelo, Courtney e seus amigos seguem viagem e, estando lá, iniciam uma festa regada a muito álcool e Rock´N`Roll. Mas, o que parecia ser um final de semana perfeito, não o é para Courtney que continua a ter pesadelos cada vez mais macabros. Misteriosamente, os pesadelos começam a se tornar realidade, ameaçando a jovem e seus amigos. Destaque para a maneira inusitada que a diretora Deborah Brock conduziu este Slasher, pois, ao contrário da formula já bem estabelecida das produções do gênero no final dos anos 80, a diretora declinou-se desse formato acrescentando uma boa dose de Rock`n`Roll e humor ao filme. Em última análise, podemos dizer que trata-se de um Slasher musical. Recomendo incondicionalmente.

Screen Shots: 






Título Original: Slumber Party Massacre II (1987)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros