Home Ads

sábado, 4 de junho de 2011

Eu O Desejo – Uma História de Vampirismo

Eu o Desejo - uma História de Vampirismo é mais um filme de Terror vindo diretamente da galeria de raridade do Cine Trash disponível na Lista de Filmes Hell Business no formato TVRIP (Gravado da TV), com ótima qualidade de imagem e som, e dublagem clássica!
  
Trata-se de um Thriller vampiresco de 1982 produzido para TV e pouco conhecido, porém, de ótima qualidade que, devido às várias cenas noturnas que mostram a realidade nua e crua das ruas de Los Angeles, nos remete a atmosfera do clássico "Taxi Driver".

David Balsiger (David Naughton) trabalha no turno da noite em um necrotério e está prestes a se casar com Cheryl Gillen, uma estudante de medicina. Sua vida tranquila e pacata irá mudar completamente quando o necrotério ao qual ele trabalha receber um cadáver que teve seu sangue completamente drenado. Nessa mesma noite, a visita inusitada de um enigmático padre irá mexer com o psicológico de Balsiger a ponto do rapaz iniciar uma investigação própria a fim de desvendar esses acontecimentos misteriosos. Desta vez, a Inglaterra Vitoriana foi substituída e o morcego maldito ataca em plena Los Angeles do século XX. Ocorreu uma mudança também nos componentes míticos tradicionais que formam a lenda do Vampiro. Neste filme o principal inimigo e o único homem capaz de vencer o príncipe das trevas não é o Dr. Van Helsing e sim qualquer homem que seja "Digno" e "Puro", coisa bastante rara nas noites de Los Angeles, mais precisamente no Boulevard, local onde o Vampiro ataca. Consciente da vulnerabilidade dos homens indignos que frequentam o lugar, "Desejo" irá usar todo seu charme e poder sobrenatural para garantir a sua dose noturna de sangue.

Dirigido por John Llewellyn Moxey, o filme possui um suspense bastante atrativo, e a atuação de David Naughton como protagonista eleva consideravelmente a qualidade deste longa. Recomendo incondicionalmente.

Screen Shots:






Título Original: I, Desire aka Desire, the Vampire (1982)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans