Home Ads

sábado, 18 de junho de 2011

Expresso Macabro

Expresso Macabro é mais uma raridade do Cine Trash e inédito em DVD, dirigido por Douglas Curtis, oficialmente lançado em 1990, e está disponível na Lista de Filmes Hell Business no Formato VHSRIP (Transferido do VHS para DVD), com dublagem clássica e ótima qualidade de imagem e som.

  A cena de abertura exibe os seios fartos da atriz pornô Sandra Margot (Tiffany Million), que faz uma pequena participação no filme. As curvas da garota são, de fato, a causa de uma tragédia que culminaria em uma maldição futura. Depois de seu recente divórcio, Jason (David Naughton) vai para o Oeste da Califórnia e passa a residir em um vagão de trem desativado, com a intenção de terminar a sua educação universitária. No entanto, o vagão possui uma atmosfera extremamente pesada e sombria devido aos acontecimentos macabros que ali tiveram lugar.

Os efeitos são muito bons e o filme traz todos os ingredientes dos grandes filmes de terror dos anos 80. Destaque para a participação de Kevin McCarthy fazendo o papel de um ocultista especialista em expulsar espíritos malignos de locais assombrados. Também faz parte do elenco a atriz Judie Aronson, conhecida dos fãs da Série Sexta-Feira 13 por ter vivido a personagem Samanta em "Sexta-Feira 13: O Capítulo Final". O protagonista aqui é David Naughton, sempre realizando excelentes atuações e contribuindo para a boa qualidade dos filmes que participa. Naughton ficou mais conhecido pela sua atuação no grande clássico "Um Lobisomem Americano em Londres". Conheça a terrível história do Expresso Macabro adquirindo esta super raridade do Hell Business! Recomendo incondicionalmente.

Screen Shots:






Título Original: The Sleeping Car (1990)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

6 comentários:

  1. Ótimo post, fiquei muito curioso. Adoro filme de horror classico, mas tava dificil achar algo mais original, pena que esse filme deve ser dificilimo de encontrar, pelo que notei.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafael, obrigado por ter gostado da resenha do filme.Realmente Expresso Macabro é um excelente filme.Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir um filme que passou no cine trash, eu compro se vc conseguir dublado ou legendado, é VIAGEM AO SOBRENATURAL (Out of the Body, 1989) passou mto no cine trash, se conseguir seria grato.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, no momento infelizmente eu não possuo esse filme. Mas como a lista de filmes do Blog está em constante atualização, é possível que num futuro próximo eu consiga ele, portanto, peço que por gentileza "fique de olho" nas atualizaçoes do blog.E agradeço a sua visita.Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, esse filme esta aí pra vender? se for, por quanto?

    ResponderExcluir
  6. Olá Nickolas, sim está.Clique no Botão "COMO COMPRAR" que está localizado na parte de cima do Blog, que é onde se encontra a tabela de preços.Agradeço a sua visita.Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans