Home Ads

sábado, 22 de outubro de 2011

Coleção Mestre dos Brinquedos

Venho através deste apresentar-lhes três filmes da Saga O Mestre dos Brinquedos em VERSÃO DUPLA! Isso mesmo, duas versões em cada um dos Três DVDs: Uma com qualidade digital e legendas em português e outra também em formato digital mas com dublagem clássica inserida! Basta escolher no Menu a versão que você deseja assistir e depois é só se deliciar com esses clássicos!

Mestre dos Brinquedos

Neil Gallagher encontrou o segredo dos bonecos de Toulon, mas morreu misteriosamente. Alex e seus amigos paranormais passam a investigar e são perseguidos pelos bonecos da morte. Puppet Master é um filme de terror de 1989, escrito por Charles Band e J. Kenneth Hall, e dirigido por David Schmoeller. É o primeiro filme da franquia Puppet Master que teve sete continuações. O filme foi inspirado por uma produção anterior de Charles Band sobre brinquedos assassinos denominada Dolls. O boneco, Blade, é baseado em um dos atores favoritos de David Schmoeller, Klaus Kinski. Disponível no Acervo Hell Business em versão dupla: Uma com qualidade digital e legendas em português e outra também em formato digital mas com dublagem clássica inserida!

Mestre dos Brinquedos 2

Puppet Master II é um filme de terror originalmente lançado em 1992, escrito por David Pabian e dirigido por Dave Allen. É o segundo filme da franquia Puppet Master. Os Bonecos ajudam Toulon a coletar tecido cerebral humano para que ele possa criar uma fórmula e animar o inanimado. Suas vítimas serão um grupo de parapsicólogos. Disponível no Acervo Hell Business em versão dupla: Uma com qualidade digital e legendas em português e outra também em formato digital mas com dublagem clássica inserida!

Mestre dos Brinquedos 3 - A Vingança de Toulon

Puppet Master III: A Vingança Toulon é um filme de terror originalmente lançado em 1991, escrito por Charles Band, Courtney C. Joyner e David Schmoeller , e dirigido por David DeCoteau. É o terceiro filme da franquia Puppet Master. Em Berlim, durante a Segunda Guerra Mundial, o regime nazista está tentando desenvolver uma droga que vai animar os mortos para usá-los na guerra. Toulon desperta desconfiança, como um dissidente nazista, e seu segredo é descoberto. Durante um ataque nazista em sua casa, a bela esposa de Toulon é assassinada. Toulon jura vingança e invoca os bonecos da morte. Este filme traz uma nova perspectiva de Toulon e seus "amigos". Disponível no Acervo Hell Business em versão dupla: Uma com qualidade digital e legendas em português e outra também em formato digital mas com dublagem clássica inserida!

Título Original: Puppet Master (1989), Puppet Master 2 (1991), Puppet Master 3: Toulon's Revenge (1991)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans