Home Ads

sábado, 5 de novembro de 2011

O Cérebro

Dr. Blakely apresenta um programa de TV chamado "Pensadores Independentes", um Talk Show de autoajuda que trata de seus pacientes / espectadores através da Cientologia. Entretanto, a real intenção de Dr. Blakely é bastante macabra e com a ajuda de um organismo alienígena que ele chama de "O Cérebro", o maquiavélico Dr. usará técnicas de lavagem cerebral e controle mental para dominar o mundo.

O Cérebro (The Brain), oficialmente lançado em 1988 e dirigido por Ed Hunt, é mais uma raridade do Cine Trash inédita em DVD e está disponível no Acervo Hell Business em VERSÃO DUPLA! Isso mesmo, duas versões em um único DVD: Uma com qualidade digital e legendas em português e outra no formato TVRIP (Gravação do Programa Cine Trash da Band) com boa qualidade de imagem e som e dublagem clássica!

Trata-se de uma pérola do Cine Trash que mistura horror, humor negro, ficção científica e garante boas risadas! A expressão "o filme é tão ruim que se torna ótimo" parece um clichê, mas aqui neste filme se aplica formidavelmente. O que parece mais bizarro do que um colossal cérebro alienígena pretendendo dominar a Terra? E o mais importante, vindo de uma época em que os produtores pretendiam realizar uma obra séria, transparecendo, assim, a espontaneidade e honestidade dos filmes, muito diferente de algumas produções recentes que pretendem ser bizarras e acabam sendo muito chatas. Não há como enganar o coração de um cinéfilo maldito, e nesse sentido, "O Cérebro" é altamente recomendado.

O diretor Ed Hunt sempre teve uma predileção por filmes de Sci-Fi Trash e dirigiu outras produções notáveis como "Point of No Return","Starship Invasions", "Alien Warrior", além de dirigir e co-escrever o aclamado documentário especulativo "UFOs são reais." Na sua lista está também o clássico oitentista de terror "Aniversário Sangrento". O Cérebro em Versão Dupla é um deleite aos fãs de Horror que querem sentir novamente a atmosfera inebriante do antológico Cine Trash. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: The Brain (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans