Home Ads

sábado, 14 de janeiro de 2012

Abelhas Assassinas

Madame von Bohlen (Gloria Swanson), mulher de personalidade forte, é matriarca de uma tradicional família de viticultores da Califórnia e possui estranhos poderes psíquicos que a fazem controlar um enxame de abelhas assassinas. Dispondo de tais poderes obscuros, von Bohlen não hesitará em usá-los contra forasteiros e inimigos da família.

  Abelhas Assassinas (Killer Bees) é um filme de Terror de 1974 feito para TV, dirigido por Curtis Harrington, com Gloria Swanson, e foi ao ar na ABC em 26 de fevereiro de 1974. Trata-se de mais uma raridade disponível no Acervo Hell Business gravada diretamente do antológico Cine Trash, com ótima qualidade de imagem e som e dublagem clássica! Um deleite aos fãs de Horror e saudosistas das tardes malditas da TV Bandeirantes.

Perto de 700 mil abelhas foram usadas no filme e, segundo consta, as cenas foram filmadas onde hoje é a casa de Francis Ford Coppola. Bette Davis foi originalmente escalada para estrelar o filme, mas por insistência de seu médico (que temia que ela entrasse em choque anafilático se fosse picada por uma abelha), abdicou do papel, cedendo este para a segunda opção do diretor: Gloria Swanson.

Para realizar a cena em que Gloria Swanson está coberta de abelhas, a equipe deslocou um enxame para um local com muito gelo seco, o que ocasionou sonolência nas abelhas, permitindo, assim, que os insetos fossem colocados um a um por sobre o corpo da atriz.
Em seguida, o local passou a ser aquecido e com isso as abelhas foram acordando lentamente e passaram a rastejar sobre o corpo de Swanson. Após a incrível cena ter sido finalizada, Gloria Swanson foi aplaudida pela equipe.

As abelhas utilizadas no filme passaram por um processo no qual seus ferrões foram extraídos para evitar acidentes. O filme traz um grande elenco em excelentes atuações e além da estrela Glória Swanson, conta com os atores Kate Jackson, Steven Craig e Albert Edward. Mais uma raridade jamais lançada em DVD que vem diretamente da extasiante Sessão Cine Trash da TV Band. Arrume-se no sofá, aperte o PLAY e volte no tempo com esta incrível raridade! Recomendo incondicionalmente.

Screen Shots:






Título Original: Killer Bees (1974)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans