O Armário do Diabo

Garoto com poderes telecinéticos se torna cobaia de dois cientistas que pretendem testar os limites da mente humana. Através de uma série de experiências psicocinéticas obscuras, o garoto acaba, inconscientemente, evocando um demônio Maia que passa a habitar o seu armário.

  O Armário do Diabo (Cameron's Closet), também conhecido como Cameron's Terror, é um filme de Terror / Trash de 1988 dirigido por Armand Mastroianni. O roteiro ficou por conta de Gary Brandner, que já havia escrito duas adaptações para o cinema do aclamado The Howling. Trata-se de mais uma pérola que o antológico Cine Trash da TV Bandeirantes exibiu em meados dos anos 90.

O filme é um deleite aos fãs de Horror que curtem filmes Trash com premissas absurdas. Sim, o Armário do Diabo está entre as produções Trash com premissas mais grotescas já feitas e isso torna o filme altamente recomendado. Em síntese, um garoto com poderes telecinéticos é submetido por seu próprio pai a experimentos que pretendem explorar as obscuridades da mente humana, mas inconscientemente traz para a terceira dimensão um demônio mitológico da antiga civilização Maia que irá esconder-se no armário do garoto.

Embora seja um filme de Terror Trash de baixo orçamento, reuniu profissionais importantes em sua produção. A trilha sonora foi composta por Harry Manfredini, famoso por criar a trilha sonora do clássico Sexta-Feira 13. Os efeitos especiais foram feitos por Carlo Rambaldi, que já ganhou um Oscar por seus trabalhos em ET e Alien. Rambaldi também trabalhou em Prelúdio para Matar, do mestre Dario Argento.

Ter um demônio Maia habitando o seu armário é muito mais assustador do que qualquer produção recente de "terror" que não consegue assustar ninguém e nem ser divertido! Se o Demônio do Armário não assustar ninguém, pelo menos será divertido! Recomendo incondicionalmente.
 

Título Original: Cameron's Closet (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros