Doriana Grey

Duas irmãs siamesas são separadas cirurgicamente e, na fase adulta, geograficamente. A aristocrata Doriana Gray vive em um castelo onde recebe vários convidados para jogos eróticos, enquanto sua irmã delira em orgasmos múltiplos no hospício. As duas possuem uma estranha ligação sexual: Doriana transa freneticamente em sua mansão, mas é sua irmã, no hospício, quem obtém prazer.

Doriana Grey (Die Marquise von Sade) é um filme de horror / pornô de 1976 dirigido pelo lendário Jess Franco e é sem sombra de dúvida a produção mais ousada do mestre do Exploitation. O filme foi vagamente inspirado no clássico da literatura "O Retrato de Dorian Gray", de Oscar Wilde.

A protagonista deste longa é a atriz Lina Romay, musa e companheira de Jess Franco para o qual já trabalhou em dezenas de produções. O filme é considerado por muitos um remake de Female Vampire, de 1973, também dirigido por Jess Franco e protagonizado por Lina Romay. Jess Franco utiliza o zoom da lente com muita frequência em seus filmes, mas este longa traz o ápice do uso do zoom em suas produções e, habilidosamente, o diretor leva a câmera para explorar cada centímetro da genitália feminina.

Não é possível classificá-lo como um filme Pornô Hardcore, uma vez que a trama horrorífica e as cenas eróticas diferenciam-no do minimalismo das produções pornográficas. A diferença deste filme para as demais produções de Jess Franco é que, em vez do sexo simulado (softcore), o diretor optou pelo sexo explícito (hardcore). Erotismo, sangue e devaneios: A marca registrada de Jess Franco! Recomendo incondicionalmente (Recomendado para maiores de 18 anos).

Título Original: Die Marquise von Sade (1976)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Alemão - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen
Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros