Home Ads

sábado, 3 de março de 2012

Grotesque

Lisa leva sua amiga Kathy para passar um final de semana nas montanhas de Big Bear Lake, na Califórnia, onde vive a família de Lisa. Mas, o que parecia ser um final de semana perfeito, se torna um pesadelo terrível quando um grupo de arruaceiros resolve invadir a casa da família para cometer os crimes mais grotescos. Tudo fica ainda mais macabro quando uma estranha criatura passa a perseguir os arruaceiros pela floresta.


Grotesque (Grotesque) é um filme de terror originalmente lançado em 1988, dirigido por Joe Tornatore e protagonizado por Linda Blair, Donna Wilkes, Guy Stockwell, Brad Wilson e Tab Hunter. Trata-se de mais uma raridade que passou na antológica Sessão Cine Trash a fazer parte do Acervo Hell Business! Um deleite aos fãs de Horror e aos saudosistas das tardes malditas da TV bandeirantes.

Linda Blair, a estrela do clássico 'O Exorcista', além de atuar, também assinou a co-produção de Grotesque. A atriz revelou à revista Fangoria que a primeira opção de título para o filme não era tão sensacionalista e que na qualidade de co-produtora ela poderia entrar com um processo para conseguir mantê-lo. Linda Blair explicou que não seguiu com essa ideia porque gastaria mais dinheiro no processo do que ela havia ganhado com o filme.

Grotesque vem da idade de ouro do horror em VHS e não seria exagero dizer que o filme reuniu tudo o que havia sido feito no cinema de Horror na década de 1980. Isso mesmo, o filme é uma miscelânea de gêneros que vai do thriller ao Slasher, passando pelo Trash e Terror oitentista. Coloque na mesma panela os filmes 'Desejo de Matar', 'O Massacre da Serra Elétrica' e 'Quadrilha de Sádicos'. Misture bem e você terá Grotesque! O filme possui toda à atmosfera dos filmes de terror dos anos 1980, mas por vezes você pensará estar vendo um thriller dos anos 1970. Grostesque está disponível no Acervo Hell Business em formato digital com legendas em português. 'Existe um castigo pior do que a morte', conheça-o assistindo a este clássico do Cine Trash! Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Grotesque (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans