Home Ads

sábado, 16 de junho de 2012

A Casa dos Sete Mortos

Inspirado por uma história verídica sobre sete pessoas que foram assassinadas durante um misterioso ritual de magia negra, diretor de cinema leva seus atores para gravar um filme na antiga mansão onde aquele terrível acontecimento teve lugar. O caseiro alerta-os que o casarão é mal assombrado e pede para o diretor desistir de sua empreitada, pois estando ali estará correndo grande risco. Mas o diretor ignora a superstição e segue com a sua ideia de levar ás telas de cinema a terrível história da Casa dos Sete Mortos.

 A Casa dos Sete Mortos (The House of Seven Corpses) é uma raridade do cinema de Horror, oficialmente lançado em 1974, dirigido por Paul Harrison, protagonizado por John Ireland, Faith Domergue, John Carradine e está disponível no Acervo Hell Business em VERSÃO TRIPLA! Isso mesmo, três versões em um único DVD: Uma com qualidade digital e legendas em português, outra também em formato digital, mas com dublagem clássica inserida e uma no Formato TV-RIP (Gravação da TV convertida para DVD), com dublagem clássica! Basta escolher no Menu a versão que você deseja assistir e depois é só se deliciar com esse clássico!

Trata-se de uma gravação da antiga Sessão das Dez do SBT, vinda de uma época em que a TV aberta ainda exibia grandes clássicos do horror em sua grade de programação noturna, sobretudo na madrugada. A Casa dos Sete Mortos é um deleite aos fãs do horror clássico e traz em seu elenco Jonh Carradine em uma atuação primorosa no papel de um sinistro caseiro, além da talentosa atriz de cinema e TV Faith Domergue (O Monstro Do Mar Revolto, Guerra entre Planetas e Viagem ao Planeta Pré-Histórico), em sua última atuação no cinema.

Os elementos essenciais que caracterizam os melhores filmes de horror das décadas áureas de 60 e 70 estão aqui, portanto prepare-se para envolver-se em uma atmosfera inebriante com muito suspense e terror. Nada melhor do que assistir um filme de horror 70s com dublagem clássica na calada da noite e ser transportado para a idade de ouro do cinema de horror. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: The House of Seven Corpses (1974)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

4 comentários:

  1. Lembro que, quando eu era criança, no início dos anos 80, esse filme passava direto na TVS (o futuro SBT), mas nunca tive a oportunidade de ver.
    Inclusive, cada vez que ia passar, o narrador falava descaradamente ´´Pela 1ª vez na televisão: A Casa dos Sete Mortos``.rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá "Bússola do Terror", esse filme só tive a oportunidade de assistir quando já era o SBT, nem sabia que tinha sido exibido na TVS, obrigado pela informação.E que narrador 'picareta' esse hein,rsrsrs. Agradeço o comentário e a sua visita no site. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro do comercial na TV. E me lembro que eu quiz ver o filme, mas minha Mãe não permitiu por saber que após o filme eu não dormiria por estar com medo e por ser muito tarde. Muito bom anos depois achar esse filme aqui na Net... muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá. Realmente o filme 'A Casa dos Sete Mortos' é bem assustador, ainda mais para uma criança, acho que a sua mãe agiu certo rsrs. Fico feliz que tenha gostado, esse é o objetivo do site, resgatar os grandes clássicos do cinema de horror e poder fazer a alegria dos fãs do gênero com essas raridades. Muito obrigado pela empatia! Na seção 'Filme da Semana', esforço-me para disponibilizar resenhas de filmes notáveis que possam contribuir para a fomentação das raridades do cinema. Nada como assistir o bom e velho cinema de horror artesanal, não é mesmo? Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans