Home Ads

sábado, 11 de agosto de 2012

A Face da Corrupção

Sentindo-se culpado pelo acidente que deformou a face de sua namorada, respeitado cirurgião inicia uma pesquisa secreta e inescrupulosa na tentativa de restaurar o rosto de sua amada. Quando o médico descobre que pode atingir o seu objetivo usando o líquido presente na glândula pituitária de pessoas do sexo feminino, irá cometer os crimes mais grotescos para conseguir manter a beleza de sua esposa.

 A Face da Corrupção (Corruption), também conhecido como 'Carnage', é um filme de terror britânico originalmente lançado em 1968, dirigido por Robert Hartford-Davis, produzido por Peter Newbrook e protagonizado por Peter Cushing, Sue Lloyd, Noel Trevarthen, Kate O'Mara, David Lodge, Varnals Wendy, Billy Murray e Vanessa Howard.

Esta raridade do cinema de Horror está disponível no Acervo Hell Business em formato TV-RIP (Gravação da TV convertida para DVD), com qualidade de imagem muito boa (confira screenshot) e dublagem clássica! Trata-se de uma raríssima gravação da antiga sessão Cine Trash exibida pela TV Bandeirantes em meados dos anos 90 e apresentada pelo lendário Zé do Caixão. Um deleite aos fãs do Cine Trash e saudosistas das tardes malditas da TV Bandeirantes.

A Face da Corrupção é o sexto filme a seguir a premissa do clássico 'Olhos sem Rosto', de Georges Franju, originalmente lançado em 1959. Apesar disso, o filme de Hartford-Davis conseguiu criar sua própria identidade e, através de um roteiro inspirado, se tornou um filme tão bom quanto aquele que lhe serviu de inspiração. Aqui o mestre Peter Cushing faz papel romântico com a belíssima Sue Lloyd, que interpreta sua namorada libidinosa. Cushing interpreta maravilhosamente bem o Sir John Rowan , um cirurgião obcecado por tentar encontrar uma maneira de restaurar o rosto deformado de sua esposa. Mais uma raridade do Cine Trash a fazer parte do Acervo Hell Business. Recomendo incondicionalmente.
 

Screen Shots:







Título Original: Corruption (1968)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Legenda: Português 
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo

Inglês - Dolby Digital 2.0 
Formatos de Tela: Widescreen

2 comentários:

  1. Como posso assistir ou comprar esse filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Segue o link com informações de como proceder para realizar a compra (ou clique no botão no topo do site "COMO COMPRAR"): http://www.hellbusiness.com/p/como-comprar.html .Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans