Home Ads

sábado, 8 de setembro de 2012

Visões da Morte

O detetive Grant Sutherland está à procura de um psicopata que há anos aterroriza uma pequena cidade, fazendo de jovens mulheres as suas principais vítimas. Desesperado, o detetive recorre a uma sensitiva da região a fim de descobrir o autor dos crimes.

 Visões da Morte (Through Dead Eyes) é um filme de terror do subgênero Slasher, originalmente lançado em 1994, dirigido por Robert Brody e protagonizado por Kent Rulon, Diane Grotke e Isabel Parlett.

Esta super raridade do cinema de Horror está disponível no Acervo Hell Business em formato TVRIP (Gravação da TV convertida para DVD), com qualidade de imagem razoável (confira screenshot) e dublagem clássica! Trata-se de uma raríssima gravação da antiga sessão Cine Trash, exibida pela TV Bandeirantes em meados dos anos 90 e apresentada pelo lendário Zé do Caixão. Um deleite aos fãs do Cinema Trash e saudosistas das tardes malditas da TV Bandeirantes.

Embora pouco conhecido e vindo de uma época não tão boa para o cinema de horror, Visões da Morte se apresenta como um ótimo filme de terror / slasher, trazendo um roteiro inspirado e um suspense bastante contagiante. O site IMDB indica que o filme teve seu lançamento em 1999, embora tenha sido finalizado em 1994, com a justificativa de que antes de 1999 o filme ainda não havia sido lançado em vídeo. Mas o curioso é que, além de ser exibido no Cine Trash, foi também lançado em VHS no Brasil em meados dos anos 1990, antes de 1999. Um clássico do Cine Trash e um deleite aos fãs do bom cinema de horror. Recomendo incondicionalmente.
 

Screen Shots:







Título Original: Through Dead Eyes (1994)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


2 comentários:

  1. tem como postar pra download? to a anos procurando essa reliquia *__*

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo. O site é de resenhas e não disponibiliza filmes para download. Mas caso tenha interesse em comprar, é só clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans