Home Ads

sábado, 29 de dezembro de 2012

A Deusa da Cidade Perdida

Holly, um arqueólogo britânico, é abordado na Palestina por homem misterioso que identifica semelhanças entre seu amigo Leo Vincey e um retrato gravado em uma antiga moeda. A partir daí, o arqueólogo e seus amigos se veem numa busca fantástica pela cidade perdida de Kuma e durante essa aventura encontram uma cidade que ainda vive no período helenístico. Uma vez lá, eles descobrem que a deusa que controla a cidade acredita que Leo Vincey é Callicrates, seu amado que ela esperou por anos.

 A Deusa da Cidade Perdida (She) é um filme de aventura e fantasia originalmente lançado em 1965, produzido pela Hammer Films, dirigido por Robert Day e estrelado por Peter Cushing, Christopher Lee, Robert Day e Ursula Andress. O roteiro foi baseado no romance homônimo de H. Rider Haggard. O filme foi exibido em meados dos anos 1990 pela TV Bandeirantes no antológico Cine Trash.

Esta produção é resultado da parceria entre a Hammer Films e a Seven Arts e, devido ao grande sucesso, ganhou uma continuação, intitulada 'A Vingança da Deusa', lançada em 1968. A Deusa da Cidade Perdida é uma deliciosa aventura que irá transportar o espectador a um mundo fantástico que ainda vive no período helenístico para desvendar todos os mistérios de uma cidade perdida. O filme reúne grandes atores em belíssimas atuações, a começar pelos mestres Peter Cushing e Christopher Lee que, no auge do sucesso em filmes de horror, provaram ser eficientes também em filmes de aventura. Além deles, somos agraciados com a primorosa atuação da belíssima Ursula Andress, no papel da deusa. O primeiro filme de aventura a ter resenha aqui no site não poderia ser outro senão um clássico que reúne os lendários Christopher Lee e Peter Cushing. Um Feliz Ano Novo a Todos com Muita Saúde, Paz, Harmonia, Repleto de Realizações e Muito Cinema!


Título Original: She (1965)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


5 comentários:

  1. Engraçado: sempre que se fala em Ursula Andress o 1º filme que me vem à mente é A Montanha dos Canibais. E nem foi o 1º filme que eu vi com ela! Mas acho que foi o que marcou mais.
    Bom, feliz 2013!

    ResponderExcluir
  2. Lembro que assisti esse filme (A Montanha dos Canibais) faz muito tempo, na era VHS ainda. Muito obrigado, também te desejo um feliz 2013 para você e seus familiares! Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. amigo vc é de que cidade e estado poderia me dizer?

    ResponderExcluir
  4. ha esqueci de perguntar tambem se é vc quem faz as legendas e se eu te der um filme que não tem legenda vc consegue legendalo pra mim

    ResponderExcluir
  5. Olá Matheus, envie um e-mail para: thehellbusiness@gmail.com que irei responder as suas dúvidas.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans