Home Ads

sábado, 26 de janeiro de 2013

A Noite do Cometa

Um cometa passa pela Terra e faz perecer praticamente toda a humanidade. Dentre os sobreviventes estão duas moças que terão de enfrentar todas as mazelas de um mundo pós apocalíptico infestado por mortos vivos!

 A Noite do Cometa (Night of the Comet) é um filme de horror e ficção científica originalmente lançado em 1984, dirigido  por Thom Eberhardt e estrelado por Catherine Mary Stewart, Robert Beltran e Kelli Maroney.

 Horror gore, ficção científica, apocalipse zumbi e comédia são alguns dos gêneros que podem ser identificados em A Noite do Cometa, uma notável produção oitentista que obteve os surpreendentes 85% de aprovação no site estadunidense de crítica cinematográfica Rotten Tomatoes. Eu não canso de dizer aqui sobre a atmosfera inebriante que estas preciosidades dos anos 1980 criam, pois assisti-los é como voltar ao tempo do inesquecível VHS, numa época em que obscuridades do horror ainda faziam parte do acervo de qualquer vídeo-locadora. Para quem não viveu a 'Belle Époque' do VHS, fica a oportunidade de sentir a sua atmosfera através destes clássicos que nos remetem a idade de ouro do cinema de horror independente. O melhor disso tudo é poder apreciar essas raridades em formato digital. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Night of the Comet (1984)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


4 comentários:

  1. Nos anos 80 e um pouco antes disso o pessoal adorava falar de cometas que iam destruir o Mundo, né? Provavelmente por causa do Cometa Halley, que ia passar por aqui em 1986.
    E esse aí eu achei interessante.

    ResponderExcluir
  2. Sim, outro filme que recomendo com temática similar é o Força Sinistra (Lifeforce, 1985). Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Qual a forma de envio do material? Via arquivo por email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Clique na aba "COMO COMPRAR" no topo do site que lá contém todas as informações. Obrigado pelo comentário e pela visita. Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans