Home Ads

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Noite de Sombras, Noite de Sangue

Uma antiga mansão isolada se transforma em um hospício para internamento de psicopatas. Quando mortes misteriosas passam a ocorrer na região, as autoridades começam a trabalhar com a hipótese de que os crimes estão sendo praticados por um serial killer.

Noite de Sombras, Noite de Sangue (Silent Night, Bloody Night), tambÊm conhecido como 'Night of the Dark Full Moon' e 'Death House', Ê um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1974, dirigido por Theodore Gershuny e estrelado por Patrick O'Neal, James Patterson e Mary Woronov. O filme conta ainda com a participação do grande John Carradine e tem a co-produção de Lloyd Kaufman, fundador da Troma Films.

Filmado em Long Island, New York, em 1972, mas lançado apenas em 1974, Ê considerado um dos precursores do subgênero Slasher. Devido ao sucesso que os filmes slashers fizeram no início da dÊcada de 80, o filme foi relançado em 1981 com o título de 'Death House'. 'Silent Night, Bloody Night' Ê mais um daqueles clåssicos absolutos do cinema de horror, notåvel pelo seu pioneirismo e influência. Muitos dos elementos que posteriormente se tornariam 'clichês' obrigatórios em filmes de serial killer aparecem aqui pela primeira vez. Um deleite aos fãs do bom e velho slasher! Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Night of the Dark Full Moon aka Silent Night, Bloody Night  (1972) 
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas

Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - 
EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

2 comentĂĄrios:

  1. Esse ĂŠ outro filme que eu nĂŁo conhecia.
    Dei uma curtida agora hĂĄ pouco na sua pĂĄgina no FaceBook. Vou voltar lĂĄ sempre que possĂ­vel tambĂŠm.

    ResponderExcluir

  2. Olá. Recomendo, é um bom filme. Valeu por "curtir" a página no FaceBook, será sempre bem-vindo por lá também. Aproveito para te desejar um Ótimo 2014 com muita saúde, harmonia, paz e muitos filmes assistidos!

    Abraço,
    Hell Business.

    ResponderExcluir

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans