Home Ads

segunda-feira, 28 de abril de 2014

A Casa do Terror 4

Em 'Guardian of the Abyss', um misterioso espelho faz um colecionador de antiguidades ser perseguido por membros de uma seita satânica. 'Visitor from the Grave' conta a história de uma moça que mata um intruso que invade sua residência e, com ajuda de seu marido, oculta o cadåver. Após o acontecimento, a mulher passa a ver o cadåver vagando pela casa. Em 'The Two Faces of Evil', Casal vive terrível pesadelo ao dar carona para um psicopata que causa um grave acidente com o automóvel, onde apenas a mulher sai ilesa, enquanto que um dos homens morre e o outro sobrevive, mas com o corpo desfigurado devido aos graves ferimentos e sem poder falar. Agora a mulher viverå um dilema macabro: como saber se o sobrevivente Ê o seu marido ou o psicopata? O último conto, intitulado 'The Mark of Satan' narra a história de um homem atormentado por forças demoníacas em seu próprio local de trabalho.

A Casa do Terror 4 faz parte da excelente antologia de contos de horror fantåsticos produzidos pela lendåria Hammer Film e oficialmente lançada em 1980. A sÊrie chegou a ser exibida na tevê aberta brasileira em meados dos anos 80, pela REDE GLOBO e posteriormente pelo SBT. O capítulo em questão traz quatro surpreendentes contos (sendo que um dos episódios estå dublado em português) sobre demônios, fantasmas e horror fantåstico.

A sÊrie Hammer House of Horror Ê uma das melhores produçþes da Hammer Film e um deleite aos fãs dos memoråveis contos de horror fantåstico produzidos nos bons tempos do cinema de horror. Os quatro capítulos que completam esta ótima sÊrie e precedem 'Hammer House of Horror 4' tambÊm estão disponíveis no Acervo Hell Business. Recomendo incondicionalmente.

TĂ­tulo Original: Hammer House Of Horror (1980)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs (EpisĂłdio 12) - Dolby Digital 2.0
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


5 comentĂĄrios:

  1. ESTA SÉRIE FOI EXIBIDA EM PRIMEIRA MÃO PELA REDE GLOBO POR VOLTADE 1982E RE EXIBIDA PELO SBT POR VOLTADE 1987.

    ResponderExcluir
  2. Olå Renato. Muito obrigado pela informação, só lembrava dela ter sido exibida no SBT. Vou atualizar o post. Obrigado pelo comentårio e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. A MAIORIA LEMBRA DESTA SÉRIE NO SBT TALVEZ POR SER A LEMBRANÇA MAIS RECENTE,TENHO A COLEÇÃO COMPLETA,INCLUSIVE ESTE AQUI POSTADO QUE A LONDON FILMES NÃO LANÇOU,PROCURO UM FILME QUE ACHO MUITO LEGAL QUE NÃO TEM AQUI NO HELL BUSNESS,É O CHUD CIDADE DAS SOMBRAS.
    FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de se exibir Renan! A maioria das pessoas não assistiu esta sÊrie, pois como tu, eram crianças, na Êpoca.

      Excluir
  4. Olå Renato. Pode ser isso mesmo. Como a lista de filmes estå em constante atualização, pode ser que algum dia esse filme seja adicionado. Obrigado pelo comentårio e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans