Home Ads

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O Demônio dos Seis Séculos

Após saber que o esqueleto de um ser desconhecido foi encontrado no deserto do Arizona, um antropólogo segue para o local a fim de estudar aquele importante achado. No entanto, ao chegar na região, descobre que, ao anoitecer, das profundezas de cavernas obscuras, criaturas assombrosas vagam pelo vilarejo.

 'O Demônio dos Seis Séculos' (Gargoyles) é um filme de horror estadunidense produzido para a tevê e originalmente exibido pela CBS em 1972, dirigido por Bill L. Norton e estrelado por Cornel Wilde, Jennifer Salt e Grayson Hall.

Com efeitos visuais surpreendentes para o tamanho da produção e para a época em que o filme foi produzido, e filmado em 18 dias com apenas uma filmadora, 'Gargoyles' é, sem dúvida, um dos melhores filmes de baixo orçamento já feitos. O mestre Stan Winston foi o responsável por dar vida às tenebrosas gárgulas do filme, mais tarde ele ganharia 4 oscars por seus trabalhos com efeitos visuais, tendo sido o braço direito de James Cameron em inúmeras produções. O filme chegou a ser exibido na tevê aberta brasileira em meados dos anos 1970 e 1990. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Gargoyles (1972)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


4 comentários:

  1. Encontrei esse filme no outro dia, mas ainda não tive tempo de assistir todo.
    Também tô pensando em indicar ele no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá 'Bússola do Terror'. Eu achei o filme bem interessante, gostei dele. Recomendo. Acho que seria uma boa indicar ele no seu blog. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme só se encontra aqui com a qualidade perfeita que só o Hell Business nos proporciona.
    Obrigado amigo por mais essa raridade.
    Excelente filme.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fábio. Muito obrigado pelos elogios, fico feliz que tenha gostado do filme. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans