Home Ads

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Atração Satânica

Um maníaco homicida extermina suas vítimas exatamente como nos contos de horror que são transmitidos todas as madrugadas na rádio local. Em uma das transmissões, na calada da noite, a moça descobre que a próxima vítima pode ser ela.

Atração Satânica (Satanic Attraction) é um filme brasileiro de horror originalmente lançado em 1989, dirigido por Fauzi Mansur e estrelado por  Ênio Gonçalves, Gabriela Toscano, André Loureiro e Claudia Alencar.

Após ter produzido e dirigido dezenas de filmes de sexo explícito na década de 1980, o diretor brasileiro Fauzi Mansur fez uma incursão pelo universo do Slasher. Atração Satânica, originalmente lançado em 1989, e Ritual of Death, de 1990, ficaram mais conhecidos no exterior do que no Brasil. Atração Satânica foi gravado em língua inglesa e ficou marcado por uma violência gráfica digna dos mais extremos do gênero. Diversão garantida com esta raridade do horror tupiniquim. Recomendo incondicionalmente.


Screen Shots:











Título Original: Atração Satânica (1989)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


2 comentários:

  1. Caraca! Um raro exemplar de terror brasileiro que não tem a marca de José Mojica Marins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo. Exatamente. E o filme é bom, eu gostei. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans