Home Ads

sábado, 29 de agosto de 2009

Vozes do Além

Peter Cushing interpreta um anônimo e sinistro proprietário de uma loja de antiguidades, ironicamente chamada Temptations ("Tentações"), e que fica imediatamente ao lado de um cemitério, no subúrbio de Londres. Ao longo do filme, quatro clientes entram na loja em busca de algum artefato, e, por trapacearem o proprietário de alguma forma, acabam levando para casa não só um produto da loja, mas também uma maldição na forma de demônios, fantasmas, feitiçarias, mortos-vivos e até mesmo um portal para outra dimensão. 

Faz parte da Antologia de filmes da Amicus que é composta por Torture Garden, The House That Dripped Blood, Asylum, Tales From the Crypt, Dr. Terrors House of Horrors e Vault of Horror que retrata vários contos de horror.


Título Original: From Beyond the Grave (1973)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans