Home Ads

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Noite de Horror

Um sinistro entregador de postagens envia pacotes misteriosos para pessoas que guardam algum segredo macabro em suas vidas. Quando os remetentes assinam os pacotes, estĂŁo assinando tambĂŠm os seus passaportes para o inferno.

Noite de Horror (Terrorgram), tambÊm conhecido como O Telegrama da Morte, Ê uma antologia de horror estadunidense originalmente lançada em 1990, dirigido por Stephen M. Kienzle e estrelada por James Earl Jones, Steven Field e J.T. Wallace.
 

Três horripilantes histórias de horror conduzidas pela måxima do "aqui se faz, aqui se paga". Dizem alguns místicos que nada escapa às forças do universo, pois tudo não passa de energia cósmica, isto Ê, tudo que fazemos gera algum tipo de energia, que consequentemente serå positiva ou negativa. Nesta sombria antologia de horror, os protagonistas dos três contos produziram energias negativas e são atormentados pelas suas açþes. No primeiro conto, intitulado Overdose de Heroína (Heroine Overdose), um homem misógino se vê sofrendo os mesmos preconceitos dos quais pratica, em um mundo no qual o homem Ê o sexo frågil. A segunda história, chamada Pandora (Pandora), Ê sobre uma jornalista que atropela um jovem e foge sem prestar socorro, sofrendo as consequências mortais da consciência. O terceiro e último conto, denominado Dia dos Veteranos (Veteran's Day), narra a história de um agente do governo que envia um jovem para a guerra do Vietnã, sendo atormentado no futuro por ter na consciência o peso de ter selado o destino do garoto. Ligue a tevê, apague a luz e viaje pelos caminhos mais obscuros da consciência com esta excelente antologia de horror. Recomendo incondicionalmente.

TĂ­tulo Original: Terrorgram (1990)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas

Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans