Mente Macabra

Karl Guenther (Klaus Kinski) é proprietário de um apartamento e exige que seus locatários sejam mulheres jovens e atraentes. Jessica (Carole Francis), a estrela de ópera de sabão, Harriet (Barbara Whinnery), uma secretária sensual e ousada, Sophie (Tane McClure), uma pianista que gosta de realizar fantasias selvagens com o seu namorado, e Lori (Talia Balsam), uma jovem estudante que acaba de se mudar para lá: todos vivem nos apartamentos sofisticados de Karl. A única reclamação é o "Tap-tap-tap-taping" estranho barulho que sempre surge nas madrugadas. Karl diz-lhes que são os ratos, mas na verdade é Karl espiando-as. Um por um, os locatários (e um caçador Nazista chamado Alfred Lassiter (Jack Heller) serão as suas vítimas... Cada um posto a um teste horrível. Considerado o "pai" de Jogos Mortais.

Mente Macabra (Crawlspace, 1986) também conhecido como Perversão Assassina, é um filme de horror/thriller de 1986 que estrela Klaus Kinski como Karl Guenther, um maníaco que é obcecado por torturar e matar mulheres promíscuas. Foi produzido por Roberto Bessi, escrito e dirigido por David Schmoeller e também estrela Talia Balsam. Mais um clássico que passou nas tardes malditas do Cine Trash, sessão que apresentava filmes de horror, exibido pela TV Bandeirantes em meados dos anos 90.

Nota:
Mente Macabra foi exibido no dia 20 de fevereiro, terça-feira, 15h15

Screen Shots:






Título Original: Crawlspace (1986)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Widescreen

Gostou? #Compartilhe:

Um comentário:

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros