O Duende

Em viagem à Irlanda, homem encontra um pote de ouro que pertence ao mitológico Leprechaum. É claro que o Duende não vai permitir que roubem seu ouro e persegue o homem até a sua residência na Dakota do Norte. Com algum esforço, o homem consegue finalmente trancar o Duende em um baú no porão da residência. Após a morte de seu proprietário, a casa é vendida para uma nova família. O que acontecerá se os novos moradores libertarem o terrível Duende?

 O Duende (Leprechaun) é um filme de terror de 1993 dirigido por Mark Jones e apresenta Jennifer Aniston em seu primeiro papel em um longa metragem. É mais um clássico do antológico Cine Trash e está disponível no Acervo Hell Business em VERSÃO DUPLA! Isso mesmo, duas versões em um único DVD: Uma com qualidade digital e legendas em português e outra no formato TVRIP (Gravado da TV para DVD) com ótima qualidade de imagem e som e dublagem clássica!

Trata-se do primeiro dos seis filmes da franquia Leprechaun e é considerado um dos filmes de terror mais notáveis da década de 90. A ideia de Mark Jones (diretor e roteirista do filme) era dar ao mítico Leprechaun o sadismo de Freddy Krueger e a mente assassina de Jason Vorhees: sua empreitada, a meu ver, deu muito certo! O Duende é mais um daqueles clássicos do Cine Trash que exploraram o humor negro com êxito, então se prepare para dar muita risada ao se deparar com cenas grotescas protagonizadas pelo Duende maldito! Em termos técnicos o filme surpreende, pois mesmo sendo uma produção de baixo orçamento, os efeitos visuais são muito bons. Quando você avistar um pote de ouro no final do arco-íris não se aproxime, pois o Duende do mal pode estar a espreita! Recomendo incondicionalmente.
 

Título Original: Leprechaun (1993)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som: 
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros