HOME » , , , » Children Shouldn't Play with Dead Things

Children Shouldn't Play with Dead Things

Um diretor de teatro leva seus atores para ensaiar uma peça em uma ilha onde está localizado um antigo cemitério abandonado. Uma vez lá, os jovens descobrem que a intenção do diretor é assustá-los por meio de um ritual de magia negra que evoca os mortos.

Children Shouldn't Play with Dead Things, também conhecido como Revenge of the Living Dead, Things From the Dead e Zreaks é um filme de Terror Trash dirigido por Bob Clark, lançado oficialmente em 1973 e protagonizado por Alan Ormsby, que também é co-autor do roteiro.

Em início de carreira, Bob Clark dirigiu essa pérola do cinema trash e Ed Wood deve ter se orgulhado do filme que foi rodado em 14 dias, com um orçamento estimado em $ 70.000 e traz atores amadores (colegas de Faculdade de Bob) em atuações duvidosas e um cemitério com lápides de isopor. O livro "The Encyclopedia Of Horror Movies", de Phil Hardy, classifica os efeitos especiais deste filme como "surpreendentes" dado o orçamento e o número de pessoas envolvidas na produção. O filme conseguiu uma boa pontuação no site Rotten Tomatoes, somando 50% de avaliações positivas.

Um ano mais tarde, Bob Clark traria ao mundo do cinema de horror o clássico "Noite do Terror", considerado o primeiro filme do subgênero slasher a ser produzido. Entretanto, Bob Clark ficou mais conhecido do grande público por ter dirigido o filme Porkys. De acordo com o IMDB, Bob Clark estaria planejando um remake deste filme, porém o diretor faleceu tragicamente em um acidente automobilístico antes de concretizar o seu projeto. Boatos dizem que um remake ainda será feito e a direção ficará por conta de George Romero, mas por enquanto são apenas boatos. Mais uma raridade do cinema trash indiscutivelmente divertida de assistir: se você não se assustar, dará boas risadas! E lembrem-se crianças: não brinquem com os mortos! Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Children Shouldn't Play with Dead Things (1973)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros