Home Ads

sábado, 4 de agosto de 2012

O Bem contra o Mal

Jovem mulher é vítima de uma conspiração diabólica arquitetada por místicos que a prepararam desde o seu nascimento para cumprir o pacto feito com um demônio pagão cultuado pelos antigos cananitas. Quando se aproximar o momento da volta do demônio Astaroth a Terra, a moça verá sua vida se transformar em um pesadelo.

O Bem Contra o Mal (Good Against Evil) é um filme de terror originalmente lançado em 1977, dirigido por Paul Wendkos e protagonizado por Dack Rambo,
Elyssa Davalos e Richard Lynch. O filme foi concebido pela BBC como um piloto para a produção de uma série de TV, que não chegou a ser produzida e em razão disso o mundo ganhou mais uma pérola do cinema trash. O roteiro ficou por conta do grande Jimmy Sangster, conhecido por escrever diversos roteiros para a Hammer Films, que se tornaram clássicos do horror como 'A Maldição de Frankenstein' e 'O Vampiro da Noite', só para citar alguns.

Esta raridade do cinema de Horror está disponível no Acervo Hell Business em formato TVRIP (Gravação da TV convertida para DVD), com qualidade de imagem muito boa (confira screenshot) e dublagem clássica! Trata-se de uma raríssima gravação da antiga sessão Cine Trash exibida pela TV Bandeirantes em meados dos anos 90 e apresentada pelo lendário Zé do Caixão. Um deleite aos fãs do Cine Trash e saudosistas das tardes malditas da TV Bandeirantes.

O filme reúne em seu roteiro vários elementos característicos dos maiores clássicos do horror que tiveram como premissa a luta do Bem contra o Mal. Portanto, se você detectar qualquer semelhança com os clássicos 'O Bebê de Rosemary' e 'O Exorcista', não é mera coincidência. Apesar da miscelânea de estilos, o filme consegue mostrar a sua peculiaridade e apresenta momentos de suspense bastante contagiantes. Trata-se de mais uma produção ambiciosa que tentou ser um fenômeno cinematográfico aproveitando o sucesso de filmes anteriores de mesma premissa e falhou, tornando-se, assim, mais uma obscuridade do cinema trash, cultuada e procurada pelos amantes do cinema maldito. Uma das características principais do programa Cine Trash era exibir filmes extremamente obscuros e 'O Bem Contra o Mal' é com certeza um destes. Mais uma raridade jamais lançada em DVD que vem diretamente da extasiante Sessão Cine Trash da TV Band para o Acervo Hell Business. Recomendo incondicionalmente.
 

Screen Shots:







Título Original: Good Against Evil (1977)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá. É só clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site que contém as informações. Obrigado pelo comentário e pela visita. Abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá. Clique na aba "COMO COMPRAR" no topo do site que lá contém todas informações. Obrigado pelo comentário e pela visita. Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans