Home Ads

sábado, 27 de outubro de 2012

A Múmia Asteca Contra o Robô Humano

O terrível Dr. Krupp constrói um robô e o envia em direção a tumba de uma múmia asteca para que este androide consiga resgatar um valioso tesouro guardado há centenas de anos. Mas quando o robô encontrar a tumba, terá de enfrentar a terrível guardiã do tesouro: A MÚMIA ASTECA!

 A Múmia Asteca Contra o Robô Humano, também conhecido como O Robô Contra a Múmia Asteca (La momia azteca contra el robô Humano) é um filme mexicano de terror e ficção científica originalmente lançado em 1958, dirigido por  Rafael Portillo e estrelado por Ramón Gay, Rosa Arenas e Crox Alvarado.

Uma divertida mistura dos tradicionais filmes de Múmia com a macabra experiência do Dr. Frankenstein marcam este que é o terceiro filme da Trilogia mexicana da Múmia Asteca, precedido por “A Múmia Azteca” e “A Maldição da Múmia Azteca”, produzidos um ano antes. Através de flashback ficamos sabendo o que ocorreu nos filmes anteriores para então ter início a épica batalha entre o robô humano e a múmia asteca.

Dr. Krupp, também conhecido como 'O Morcego', é a verdadeira personificação do mal, digamos que ele é um Dr. Frankenstein um pouco mais macabro. A sua criação é metade homem metade robô e seu objetivo é fazer com que o robô humano destrua a múmia asteca e roube-lhe seus tesouros. Nessa dualidade, o bem é representado pelo Dr. Eduardo Almada e ele irá usar seus conhecimentos científicos para acabar com os planos malignos do Morcego. Destaque para a trilha sonora, que funciona muito bem, principalmente nas partes em que a múmia ou o Dr. Krupp estão em cena. Mais uma super raridade exclusiva a fazer parte do Acervo Hell Business. Recomendo incondicionalmente.


Screen Shots:






 
Título Original: La momia azteca contra el robot humano (1958)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Espanhol - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans