Home Ads

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Elevador para o Além

Em viagem a Los Angeles para a realização de uma matéria sobre o lendário hotel Wessex, uma jornalista britânica se depara com estranhos acontecimentos envolvendo o estabelecimento e seus funcionários. Quando a jovem passa a investigar a história do hotel, descobre que aquele local foi palco de acontecimentos macabros e o décimo terceiro andar ainda guarda estes terríveis segredos.

 'Elevador para o Além' (Nightmare on the 13th Floor) é um filme de horror estadunidense produzido para a tevê e exibido nos EUA na noite de Halloween do ano de 1990. O filme foi dirigido por Walter Grauman e no elenco estão Michele Greene, James Brolin e Louise Fletcher.

Atmosfera sombria, suspense contagiante e muitas reviravoltas marcam esta 'pérola' do horror, que é mais uma daquelas produções despretensiosas, feitas para a tevê, mas que jamais foram esquecidas pelos fãs do gênero, por se tratarem de produções notáveis. O filme possui em seu enredo elementos que nos fazem ver nele semelhanças com o clássico 'O Bebê de Rosemary', portanto prepare-se para se envolver em uma trama maligna muito bem elaborada. Elevador para o Além está disponível no Acervo Hell Business em formato VHS-RIP (convertido do VHS para DVD). Recomendo incondicionalmente.


Screen Shots:






Título Original: Nightmare on the 13th Floor (1990)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
 
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

4 comentários:

  1. INFELIZMENTE BONS FILMES COMO ESSE NÃO RECEBEM A ATENÇÃO QUE MERECEM, AGORA TRANQUEIRAS E LIXOS DE FILMES "BOMBAS" QUE VEMOS POR AI SÃO LANÇADOS EM DVD E BLU-RAY E SEI LÁ MAIS ONDE....CANSEI DE PROCURAR ESSE CLÁSSICO FILME COM IMAGEM DECENTE DE DVD, MAS SÓ EXISTE PELA INTERNET ESSE COM IMAGEM PRECÁRIA DE VHS....UMA PENA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Realmente é uma pena esse filme não ter sido lançado em DVD. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá. O site não disponibiliza filmes para download. Mas caso tenha interesse em comprar, é só clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site. Obrigado pelo comentário e pela visita. Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans