Home Ads

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Invasores Invisíveis

Alienígenas lunares estão planejando dominar a Terra e dão um ultimato às Nações Unidas: Os humanos terão de se render e ceder a Terra ou todos os cadáveres frescos serão invadidos por espíritos alienígenas e o Planeta será destruído num apocalipse zumbi. O cientista Dr. Adam Penner será responsável por fazer esta sombria negociação com os invasores.

 'Invasores Invisíveis (Invisible Invaders)' é um filme de horror e ficção científica originalmente lançado em 1959, dirigido por Edward L. Cahn, escrito por Samuel Newman e estrelado por John Agar, John Carradine e Philip Tonge.

'Invasores Invisíveis' é um excelente filme de horror e ficção científica que mistura elementos tradicionais do sci-fi com a temática dos mortos vivos, isto nos distantes anos da década de 1950. A premissa deste filme é semelhante a do imarcescível 'Plano 9 do Espaço Sideral', de Ed Wood, produzido em 1956, mas lançado apenas em 1959, dois meses após o lançamento de 'Invasores Invisíveis'. A ideia e a estética deste sinistro filme de ficção científica serviram de inspiração para George A. Romero criar o seu grande clássico 'A Noite dos Mortos Vivos', lançado em 1968. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Invisible Invaders (1959)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans