Home Ads

segunda-feira, 16 de março de 2015

Rasputin - O Monge Louco

Se valendo de seus conhecimentos místicos, um misterioso camponês russo ganha a confiança do Czar e se torna a pessoa mais influente dentro da Corte Imperial Russa. Uma vez no poder, o monge irá ampliar seu domínio e mergulhar num mundo obscuro de violência e devassidão.

 'Rasputin - O Monge Louco' (Rasputin: The Mad Monk) é um filme britânico originalmente lançado em 1966, dirigido por Don Sharp, produzido pela Hammer Films e estrelado por Christopher Lee, Barbara Shelley e Francis Matthews. O filme é baseado na história do lendário monge russo Rasputin e sua influência política na Corte Imperial Russa.

A produção de 'Rasputin' foi paralela à produção de outro clássico da Hammer, 'Drácula, O Príncipe das Trevas', o que proporcionou aos protagonistas trabalharem em ambos os filmes, além de cenários também serem utilizados nas duas produções. Destaque para a primorosa atuação de Chris Lee, elogiada até mesmo pela filha de Rasputin. Antes de encarnar o lendário monge no cinema, Christopher Lee conheceu a filha e também os assassinos de Rasputin. Mais um excelente filme produzido pela memorável Hammer Films. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Rasputin: The Mad Monk (1966)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans