Home Ads

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A Maldição da Besta

Em expedição no Himalaia em busca do lendário monstro Yeti, um homem é capturado por mulheres sinistras que habitam cavernas obscuras na região e se torna seu escravo sexual. Os acontecimentos se tornam ainda mais assustadores quando uma fera sanguinolenta é vista vagando nas montanhas inóspitas do Himalaia.

A Maldição da Besta (La Maldicion de la Bestia), também conhecido como The Werewolf and the Yeti, Night of the Howling Beast e Hall of the Mountain King é um filme espanhol de horror originalmente lançado em 1975, escrito por Paul Naschy, dirigido por Miguel Iglesias e estrelado por Paul Naschy, Grace Mills e Silvia Solar.

O lendário Lobisomem espanhol ataca novamente aqui no Hell Business! Desta vez, o pobre diabo Waldemar Daninsky terá de enfrentar não apenas a maldição da lua, mas também a ira de terríveis vampiras. É o oitavo da série de 12 filmes de lobisomem interpretado por Paul Naschy, uma das maiores lendas do horror europeu. O filme foi censurado em 1983 no Reino Unido e, em razão disto, nunca foi lançado por aquelas bandas. Mais um verdadeiro clássico do horror mundial. Recomendo incondicionalmente. 


Título Original: La maldición de la bestia aka The Werewolf and the Yeti (1975)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
 

Espanhol - Dolby Digital 2.0
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans