Home Ads

terça-feira, 17 de maio de 2016

Noite de Pânico

Durante um misterioso apagão, quatro psicopatas fogem do hospício e, sorrateiramente, invadem a casa de um de seus psiquiatras para assombrá-lo de maneira macabra.

Noite de Pânico (Alone in the Dark), também conhecido como Sozinho no Escuro, é um filme estadunidense do subgênero Slasher, dirigido por Jack Sholder e estrelado por Jack Palance, Donald Pleasence  e Martin Landau. Os efeitos visuais ficaram por conta do lendário Tom Savini que, mais uma vez, fez um trabalho primoroso.

Com um elenco de grandes estrelas do cinema clássico, Alone in the Dark figura entre os melhores filmes Slashers dos anos 1980, uma década profícua para o gênero, em virtude do sucesso estrondoso de Sexta-Feira 13 (1980). A premissa do filme trata com ironia os escritos do psiquiatra R. D. Laing, cuja teoria propunha que fatores sociais eram os únicos responsáveis pelas doenças mentais. Mais um tenebroso Slasher oitentista para ver e se divertir. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Alone in the Dark (1982)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 5.1
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans