Drácula, Pai e Filho

O lendário e temido Conde Drácula aparece na cena contemporânea junto com seu filho para juntos viverem divertidas aventuras, mas a eterna maldição vampiresca fará com que a vida da dupla oscile entre paixões e atos macabros. Ser um vampiro na contemporaneidade não é nada fácil.

Drácula, Pai e Filho (Dracula père et fils), também conhecido como Dracula and Son, é um filme francês de Horror e Comédia, originalmente lançado em 1976, dirigido por Édouard Molinaro e estrelado por Christopher Lee, Bernard Menez e Marie-Hélène Breillat.

Apesar de ter construído uma carreira irretocável como o lendário Conde Drácula e também na pele de memoráveis vilões no cinema de Horror, o talentoso ator Christopher Lee sempre se mostrou muito confortável e competente ao trabalhar com o humor. Sempre que havia espaço para uma cena hilária em algum dos mais de 250 longas-metragens em que Lee esteve presente, o grande astro atuava como se tivesse nascido para a comédia. E é justamente a junção de Chris Lee, Horror e Humor que fazem de Drácula, Pai e Filho um primoroso e praticamente esquecido clássico do cinema. O filme chegou a ser exibido na TV aberta brasileira no final da década de 1970, mas após isto permaneceu na obscuridade, sem sequer ter sido lançado em VHS. Drácula, Pai e Filho foi a décima e última vez em que Christopher Lee interpretou o mítico vampiro no cinema. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Dracula père et fils aka Dracula and Son (1976)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Inglês
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Francês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen



Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2018 Hell Business - O Reduto dos Monstros