sábado, 25 de outubro de 2008

Terra dos Mortos

O mundo em que vivemos já não existe mais. É apenas uma lembrança na memória dos poucos seres humanos sobreviventes que são obrigados a lutar contra zumbis. São humanos ilhados numa pequena cidade, enquanto seus inimigos mortais povoam o resto do mundo. Os ricos tentam manter a ilusão de que ainda moram num mundo normal, e se isolam em torres. Os demais mortais são obrigados a viver nas ruas, se entregando a vícios como jogos, prostituição e drogas. Porém, para manter esses padrões de vida, tanto ricos como pobres são obrigados a confiar em mercenários que de tempos em tempos saem da cidade em busca de produtos para comercializar e satisfazer os humanos. Liderados por Kaufman (Dennis Hopper), Ridley (Simon Baker) e Cholo (John Leguizamo) são dois desses mercenários que arriscam as suas vidas em troca de pagamento. Eles sonham em juntar dinheiro e fugir para um mundo melhor... Se é que ele existe. Enquanto isso, o exército de mortos-vivos se fortalece, colocando em risco a existência humana mesmo dentro da fortaleza, até pouco tempo intransponível.

Diretor: GEORGE A. ROMERO
Informações Especiais: Ressuscitados: Making Of - Um Dia com Mortos-Vivos - Da Morte à Vida - Quando Shaun Encontra George

Universal Pictures do Brasil
Título Original: Land of the Dead
Tempo: 97 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2005
Recomendação: 18 anos
Região do DVD: Todas
Legenda: Inglês, Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 5.1
Português - Dolby Digital 5.1
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans