sábado, 24 de janeiro de 2009

A Casa do Terror

Uma estranha e sedutora mulher repentinamente surge num celeiro e afirma ser uma bruxa vinda do século XVII. Uma jornalista obstinada investiga as atividades por trás de uma clínica suspeita - e acaba descobrindo o que acontece com as pessoas que vão com muita fome atrás da notícia. Um agente imobiliário vive um pesadelo acordado, quando todos os dias parecem se repetir, porém com eventos cada vez mais drásticos. 

Três contos de horror com o toque magistral da produtora britânica Hammer. Durante mais de duas décadas, a Hammer foi sinônimo de horror, com suas ousadas versões dos filmes de monstros - Drácula, Frankenstein, Lobisomem, Múmia, Zumbis - acrescentando uma dose extra de violência e erotismo. O próximo passo foi levar para a televisão seu estilo único de fazer terror, resultando nesta cultuadíssima série em treze episódios de uma hora de duração cada. O elenco destaca Patricia Quinn (Rocky Horror Picture Show), Jon Finch (Frenesi) e Denholm Elliott (Os Caçadores da Arca Perdida).

Informações Especiais: Menus Interativos Animados - Acesso Direto aos Capítulos

Works Editora
Título Original: Hammer House Of Horror (1980)
Cor: Colorido
Recomendação: 18 anos
Região do DVD: Multi-Região
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans