Home Ads

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Phenomena

Jennifer Corvino (Jennifer Connelly, de Uma Mente Brilhante, Hulk e Água Negra, estreando no cinema, aos 14 anos), filha de um famoso ator, chega para estudar numa escola para moças na Suíça. Ela tem problemas com sonambulismo e descobre que garotas de sua idade foram mortas na região por um maníaco desconhecido. Numa de suas caminhadas noturnas, ela é salva pela chimpanzé que cuida do Dr. John McGregor (Donald Pleasence, de Halloween), um entomologista que investiga os crimes e descobre um talento único em Jennifer. 

Também conhecido pelo título Creepers, este cultuado filme de Dario Argento é apresentado aqui na versão do diretor, com imagem remasterizada e todas as cenas de violência e horror intactas, proporcionando ao fã do gênero uma experiência inesquecível pelo universo obsessivo de um dos mais talentosos realizadores do horror moderno. Os figurinos de Giorgio Armani dão classe ao filme e a trilha pesada tem canções de bandas como Iron Maiden, Motörhead, Andy Sex Gang e Goblin.

Informações Especiais: Menus Interativos Animados - Acesso Direto aos Capítulos

Works Editora
Título Original: Phenomena (1985)
Tempo: 110 minutos
Cor: Colorido
Recomendação: 16 anos
Região do DVD: Multi-Região
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans