Sendo assim, "Thriller - A Cruel Picture" não é apenas um filme de ação e violência explicita. Sua contribuição para o cinema é até maior que o "Kill Bill" do Tarantino, graças às cenas de vingança: como na ótima sequência da perseguição de carros, no tiroteio com dois policias que tentam parar a moça e no genial confronto com Tony. Vale citar por curiosidade que em momento algum da fita a personagem pronuncia uma palavra sequer e no início do filme vemos um carro se aproximando da tela, e no final, vemos um carro partindo.
Um filme muito bom que merece ser visto por retratar a vingança pelas mãos femininas, de modo muito mais interessante e cruel, tendo como ponto máximo a forma lenta e bonita que o diretor utilizou para formar o retrato real da crueldade humana e de uma consequente sangrenta vingança.
Título Original: Thriller: A Cruel Picture (1974)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Sueco - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.