sábado, 23 de maio de 2009

O Uivo da Bruxa

A produção inglesa O Uivo da Bruxa nunca foi lançada no Brasil, muito provavelmente por suas violentas sequências de tortura, um tema tabu na época (o Brasil vivia o auge da ditadura militar). 

Ambientado na Idade Média, o filme traz o ator Vincent Price interpretando um inquisidor cuja principal diversão é encontrar bruxas e torturá-las até a morte. O Uivo da Bruxa impressiona por sua violência e seu final assustador.

 





Título Original: Cry of the Banshee (1970)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Um comentário:

  1. assisti ontem a esse fantasico e assustador filme na tv aberta, e fiquei impressionado! um abraço e sucesso pra o teu blog!Marcos Punch.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans