sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Morte para um Monstro

A convite da mãe de sua namorada, rapaz americano viaja até uma cidadezinha do interior da Inglaterra, para conhecê-la. Esta pede a ele que leve sua filha embora, pois teme pela vida dela. Intrigado pelo mistério que envolve a família da namorada, o rapaz decide investigar o que ocorre na casa, entrando em conflito com o patriarca da família. 

Magistral filme de horror com doses abundantes de mistério do grande mestre Boris Karloff! É o típico filme gótico dos anos 50 e 60: escuro e com muito mistério. Boris Karloff nos mostra nesse filme que mesmo com idade bastante avançada (contava com 82 anos à época da película) continuava em grande forma! Muito interessante o papel de Nick Adams, como o contrariado Stephen Reinhart. Susan Farmer, que interpreta a meiga filha de Nahum Witley, possui em seu currículo vários filmes de horror, sendo muitos deles da extinta produtora britânica Hammer. Filme baseado em um livro de H.P. Lovecraft.

Título Original: Die, Monster, Die! (1965)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans